top of page

 Produção

Performance Útero, Fausto Gracia Fotografia: Caio Gusmão Ferrer

fausto gracia | curadoria e produção

http://faustogracia.wixsite.com/fgracia

fg.faustogracia@gmail.com

​

(Querétaro - México, 1984) Artista Visual e Performer. Desde 2008, o seu trabalho centra-se na performance e explora a relação do corpo como uma ferramenta de expressão e comunicação com o contexto. Organizou e foi curador do Festival Internacional de Arte Acción Mujeres en Ruta em Querétaro, México, setembro de 2015. Ele apresentou seu trabalho em festivais, centros de arte, galerias, museus e espaços públicos no México, América Latina e Europa. Entre eles: Festival Internacional das Artes em Montreal, Canadá 2009, Bienal Internacional de Performance Deformes em Santiago, Chile 2012, Exposição Internacional de Arte Contemporânea Visible Invisibilización Queretaro, México 2013, MPA-B Mês de Performance Art Berlin 2014, MOLA Mostra Latino Americana de Performance, Salvador de Bahia, Brasil 2015. Mostra de Performance Art p.Arte#30, Curitiba, Brasil 2016, Simposium Internacional de Performance “Being in Public” Belfast, Irlanda 2017.Foi Beneficiário do Programa de Estímulos para o Desarrollo y la Creación Artística 2012-2013, CONACULTA. Ele fez residências artísticas no Chile, Argentina, Brasil, Espanha e Irlanda. Ele ofereceu oficinas na Universidade Autônoma de Querétaro, Mex. 2012, O Instituto de Cultura e Artes Querétaro, Mex. 2013, Universidad Nacional de La Rioja, Argentina 2013, Centro de Processos de Investigações El Patio Martín de los Heros, Madrid, Espanha 2014, no Centro de Residencia Casa Perpendicular, MG Brasil de 2015, no AT|AL|609 Lugar de Investigações Artísticas, Campinas SP, Brasil 2016 e no Espaço Independente de Arte Contemporáneo “Torta”, Campinas SP, Brasil 2017.  Cofundador da Estación Corregidora Plataforma de Arte Acción em Querétaro, México (2014-2016).

cecilia stelini | curadoria e artista

http://www.at-al-609.art.br/

​cefant@terra.com.br

​

(São Paulo, SP, 1950) artista visual formada pela FAAP/SP, teve em seu trabalho inicial forte orientação Conceitual que a leva a participar das JAC de Walter Zanini no MAC USP. Atua como artista experimental produzindo projetos de intervenções artísticas urbanas e performances. Curadora e participante dos projetos coletivos: Movimentos Convergentes 1, MC1, em parceria com a Oficina de Cultura Carlos Gomes, na cidade de Limeira, 2012; a segunda edição do projeto – MC2, na Estação Cultura de Campinas, 2014; ATOS em AÇÕES 1 e 2 –Festival Internacional de Performances e Intervenções em Campinas, Limeira e Rio Claro, 2013/2015. Seu trabalho foi apresentado em América Latina e Europa, entre eles Simposium “Being in Public” Belfast, Irlanda 2017 e Contemporary Art Exhibition, Canada 2017.

Mujeres en Ruta, CeciliaStelini Fotografia: Ruth Vigueras

Fotografia: Bbeyond

Camilla torres | produção e artista

https://torrescamilla.wixsite.com/cacau

torres.camilla@gmail.com

​

(Santos, SP e vive em Campinas) Iniciou seus trabalhos como artista visual em 2011. Desenvolve ações e pesquisas em fotografia, performance, instalações e objetos, tendo ministrado oficinas e participado de mostras e exposições. É formada em fotografia pela escola de Arquitetura e Design e graduada em artes visuais pela Unicamp. Trabalha com a produção do espaço AT|AL| 609 desde 2012. Participou do Simposium “Being in Public” Belfast, Irlanda 2017, Festival de Artes “Temporal” Asuncion, Paraguay 2017. 

yanet batista | designer

http://yanetcrea.wixsite.com/misitio

yanetcrea@gmail.com

​

(Cuba  e vive em São Paulo) Formada em 2009 em Design no Instituto Superior de Design de Havana, Cuba. Com 7 anos de experiência trabalhando com design gráfico, com várias campanhas promocionais, cartazes, flyers, design editorial. Atualmente vive em São Paulo, Brasil e trabalha como designer do espaço independente  ATAL609 lugar de investigações artísticas, dentro do Projeto ProacSP. Trabalhou no CNAE | Conselho Nacional das Artes Cênicas em Cuba como designer gráfico, Museu da Revolução | Cuba como designer gráfico e industrial. 

Fotografia: Silvia Mariotti

História não é sonta de somar, Caio Gusmão Ferrer Fotografia: Cristiana Nogueira

Caio Gusmão Ferrer | produção e criador do site 

https://gusmaoferrer.wixsite.com/caiogusmaoferrer

nubgeo@gmail.com

​

Graduando em Geografia, trabalha e vive em Campinas, São Paulo, Brasil. Vem trabalhando desde 2010 com criando ações experimentais no espaço público e eventos artísticos. em 2014 compôs o coletivo Duplo Pellis de ações em performance. Organizou com Thaise Nardim o IMEDIATO [encontro de performance sem registro mediado por tecnologia]. Começou a trabalhar como produtor no espaço independente de arte AT|AL | 609 lugar de investigações artísticas com apoio do Proac 2016. Com o artistas Fausto Gracia começaram a criação de pecas, acessórios e joalheria, marca Loca Sí Soy arte&diseño, uma parceria México Brasil integração latino americana de culturas e estilos. 

​Participou de festivais, mostras e exposições em Argentina, México, Chile, Paraguay, Colômbia, como também em São Paulo, Minas Gerais, Campinas.

bottom of page